sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

:D

E aí pessoal tudo bem? Estou na universidade aqui em Szczecin!! Tenho um mês ainda aqui na Europa, e quero ficar muuiiitoo mais, hehehe!! Bom hoje vim aqui dar umas dicas de viagem e contar pra vocês algumas ferramentas que me ajudaram muito!!
Lá vai
1) Faça a Carteir
a internacional do estudante: ISIC porque m
uitas outras as lojas não aceitam. http://www.isic.org/ dá pra fazer on line e custa R$40,00
no mínimo 30% de desconto: transporte urbano, cinema, museu...

2)Planeje os lugares que quer conhecer antes de ir: comprar passagens de avião antes é muito mais barato e também você pode convidar seus amigos para irem juntos
alguns sites para comprar passagens de avião:
www.ryanair.comlow cost
www.easyjet.comlow cost
www.wizzair.comlow cost
www.skyscanner.com – busca dos melhores vôos $
www.whichbudget.com - busca dos melhores vôos $

3)Faça um livro para escrever sobre suas experiências. Isso é fantástico, pois quando você lê as suas primeiras impressões e compara com as últimas é muito engraçado. E se você não tem muita disciplina assim como eu encontre um amigo que esteja afim de saber sobre a sua experiência e escreva emails pra ele para mim isso funcionou muit
o bem!

4) Para viajar de trem também existem uma série de vantagens se comprar o bilhete com antecedência: ticket para grupo(muito barato), ticket para under26 (se você tem menos de 26 anos na Europa também ganha muito desconto).
esse site é da estação de Berlim e me ajudou muito já que estou perto: http://www.bahn.com/i/view/index.shtml


5) Cidades que recomendo!!


PRAGA(catedral): sem dúvida a cidade mais linda que já vi!! Vale muito a pena conhecer, e também tem uma boate com 5 andares lá que é muito boa!!



















CRACÓVIA: é muito legal em ir em Auschwitz e bem triste também. Nao quero mais voltar lá,mas essa viajem fez valer meu intercâmbio.







BERLIM! Tem muita gente diferente lá: adoro heheheh!








POZNAN: amei essa cidade, festas boas e preços baixos!






BEIJOS!! COMENTEM QUE ESTAMOS NOS SENTINDO MUITOS SOZINHOS!!

DUVIDAS È SÒ GRITAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário